Powered By Blogger

domingo, 24 de janeiro de 2010

Homenagem a esse meu amigo da foto (...), afinal ele que me mandou essa mensagem


Pra te ganhar, não preciso do teu amor mas, de tua pessoa.
Pra me ganhar, não sei talvez se o caso seria o mesmo.
O parecer dificil se ter é sintoma de balela pois, ao acender a fama do desejo fica dificil resistir ao irressistivel.
Pra te ganhar basta te querer.
Pra me querer não basta simplesmente me ganhar. Talvez quem sabe eu seja um daqueles amantes a moda antiga que precisa sentir o amor, ter amor e me entregar com amor.
Não quero ser simplesmente mais um que passou pela sua vida ou que cruzou o teu caminho.
Não quero que sejas mais um que passaste em minha cama e que me dera prazer.
Prazer tenho sempre que amanheço a cada dia que nasce ou morre.
Quero muito mais do que isso.
Não quero uma simples adição onde somos dois quando juntos e vários quando estamos separados.
Dispenso máscaras, dou limites as minhas tentações, policio meus desejos e me entrego com paixão.
Pra me ganhar, deixa eu te ganhar primeiro.
Deixa eu transceder a tua sensualidade com teu jeito diferente de ser.
Abraços do amigo B.M.
(****Um mega beijo e Felicidades sempre você merece B.M*****)

Nenhum comentário: