Powered By Blogger

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Randy Crawford - People Alone




Pessoas sozinhas.

“Leve-me contigo
Eu não me importo de onde você veio
E eu não preciso saber
Exatamente onde você está indo
Se você me deixar para trás
Então tudo em sua mente
Se transformará em imagens de um mundo
Em que talvez estivéssemos

Pessoas sozinhas podem ir bem rápido
Mas não muito longe
"Seguir assim é muito solitário"
Lembre-se
Pessoas sozinhas podem buscar um amor
Mas não corretamente
Pessoas sozinhas podem parecer satisfeitas
Mas como podem elas saber?

Se estamos atravessando uma noite
Onde não há nem seus e nem meu
Nós acharemos fácil de ver
Que pessoas devem estar juntas

Pessoas sozinhas podem ir bem rápido
Mas não muito longe
"Seguir assim é muito solitário"
Lembre-se
Pessoas sozinhas podem buscar um amor
Mas não corretamente
Pessoas sozinhas podem parecer satisfeitas
Mas como podem elas saber ?

Leve-me contigo
Não sejamos pessoas sozinhas
Eu estou em sua mente
Portanto por favor não me deixe para trás
Atravessando a noite
Onde não há "seus ou meus"

Mega beijo e Felicidades sempre............

Nenhum comentário: