Powered By Blogger

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Superação

Com o coração constrito tenho que abrir mão de coisa que me trazem alegria, mas que no momento estão sendo demais. Tudo que faço e tudo que desenvolvo, comporta fragmentos meus. Estes pedaços de mim, em conjunto, forma o que chamo de caminhos que leva à felicidade e é claro, são os meios pelos quais atingirei meus objetivos e realizarei meus sonhos. Por isso, abrir mão de um desses meios, é abrir mão de algo que faz parte de todo o contexto pelo qual o universo ao meu redor está sendo criado e aprimorado à cada dia.
Infelizmente tenho que cortar algumas cordas e aparar algumas arestas se quero reabastecer minhas energias. Entretanto não basta simplesmente cortar algo, é preciso saber como e onde fazer isso. A poda, afinal de contas, serve para dar mais força à arvore que se desenvolve. Uma poda mal feita, mata a arvore e tudo até então torna-se perdido.
É o momento de encontrar novos caminhos e potencializar aquilo que melhor há em mim, para com isso obter melhores respostas. Se estou fazendo o certo ou o errado, ainda é prematuro demais para se descobrir, todavia desejo permanecer no caminho, rumo à meta.

Mega beijo e Felicidades sempre...

Nenhum comentário: