Powered By Blogger

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Objetivo x Percepção

No mundo do marketing não há realidade objetiva; tudo é percepção.
A estratégia para o sucesso e a conquista de mercados está centrada no que o público – ou os outros – pensam do produto – ou de nós.
A batalha do marketing é uma batalha de percepção.
Portanto, não basta ser, tem que parecer, e aparecer.
Para tornar o sucesso mais acessível é um erro seguir as pegadas de alguém.
Procurar um caminho próprio é uma boa receita.
Esse, por ser original, com mais facilidade será uma trilha de sucesso, pois tem um diferencial.
O diferencial é você, criatura especialíssima, impressão digital única e, portanto, único em sua manifestação individual...
Você é seu próprio produto e, ao encontrar sua singularidade – o que faz de você um indivíduo – será único. Sendo único, será o primeiro, e estará obedecendo a duas das mais poderosas leis do marketing: sair na frente, ser o primeiro; e ter um diferencial.

Mega beijo e Felicidades sempre...................

Nenhum comentário: