Powered By Blogger

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Vida: trate-a com cuidado


As pessoas de sucesso se importam.
Para atingir qualquer tipo de realização, você precisa se importar.
Importe-se o bastante para esperar o melhor de si próprio e dos outros.
Importe-se o bastante para desafiar e amar, para dar e criar.
Quando você se importa o bastante para agir, você faz a diferença: na sua própria vida, nas vidas dos outros e no mundo.
Importar-se não é fácil.
Demanda esforço e, com freqüência, machuca. Importar-se é mais do que apenas um pensamento ou sentimento.
Importar-se de verdade é agir.
É vital para as pessoas com quem você se importa e para você.
Quanto mais você se importar, mais alegria verdadeira sua vida terá.
Quando você se importa de verdade, desistir não é uma opção.
Quando você se importa, você não se permite a distrações.
Quando você se importa, você tem poder e eficácia.
Quando você se importa, a vida é importante.
Olhe ao seu redor a beleza e abundância da vida.
Todo dia, lembre-se de se importar.
Mega beijo e Felicidades sempre..........

2 comentários:

mestrezen disse...

Seu texto lembra extamente minha função de professor, uma vez que ao importar-me com meus alunos, estou registrando meu interesse em alterar, modificar, corrigir, refazer, ensinar, ratificar, incentivar, reforçar, etc.
Não me importando, estarei com certeza fora da cogitação profissional que me foi confiada.
Aí tudo se torna missão: A DE FAZER NOSSOS ALUNOS CONSIDERAREM NOSSOS CONHECIMENTOS EXPERIÊNCIAS COMO O MEIO DE ACELERAR OS ALUNOS NO PRODCESSO DE APRENDIZAGEM PARA O ALCANCE DO SUCESSO.

Holmes disse...

http://www.oimpakto.jex.com.br/editorial/as+pessoas+de+sucesso+se+importam

Copiaram o seu texto.